Apoios

 

Designação do projeto | Inovação e Melhoria Contínua – NBS
Código do projeto | CENTRO-02-0853-FEDER-008188
Objetivo principal | OT 3 – Reforçar a competitividade das pequenas e médias empresas
Região de intervenção | Centro (NUT II)
Entidade beneficiária | Nunes Brás & Santos Sousa – Soluções de Engenharia, Lda.

 

Data de aprovação | 08/10/2015
Data de início | 01/12/2015
Data de conclusão | 17/11/2016
Custo total elegível | 16.000,00 Euros
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 12.000,00 Euros

 

Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos

Com o apoio no âmbito deste projeto, a NBS investiu na aquisição de serviços de consultoria ao nível do desenvolvimento de um novo website, na criação/redefinição e dinamização da sua presença nas redes sociais, e na conceção, envio e controlo de newsletters e campanhas segmentadas, com vista à inserção da NBS na economia digital, o que permitiu a concretização de processos desmaterializados com clientes e fornecedores através da utilização das TIC.

Por outro lado, adquiriu serviços para a conceção e design de marcas próprias ao nível dos produtos/serviços da empresa.

Estes serviços passaram pela conceção das logomarcas associadas a cada segmento alvo da empresa, bem como pela conceção e design de outros suportes complementares (papel de carta, envelopes, cartões pessoais, pasta de documentos e outros suportes).

O projeto permitiu, ainda, que a NBS investisse na aquisição de serviços de consultoria relativos à utilização de normas e serviços de certificação, mais especificamente no que diz respeito a serviços de consultoria relacionados com a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade.

Em suma, este investimento teve como objetivos: conceber e implementar um Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com os requisitos da NP EN ISO9001:2015, tendo-se obtido posteriormente a sua certificação por organismo externo; o reconhecimento da marca NBS – Efficient Engineering Solutions como sendo de elevada qualidade e que aposta constantemente na melhoria contínua e na total satisfação das necessidades e expectativas dos seus clientes; e por último o aumento da visibilidade na internet, traduzido no aumento do número de clientes e, por conseguinte, no aumento do seu volume de negócios.